sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Polícia

Caso Thamires: Mãe e filha são presas suspeitas de serem mandantes do crime e mais prisões podem acontecer a qualquer momento

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Mãe e filha foram presas na tarde da última quinta feira (5), suspeitas de encomendar a morte da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, 26 anos. O caso aconteceu na tarde do último dia 30 de novembro, às margens da Rodovia ES-164, próximo à localidade da Gávea, em Vargem Alta, quando ela e o marido seguiam em um Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, no sentido Vargem Alta. 

 

O comandante o 3º Pelotão informou ao portal NC, que dois bandidos em um veículo modelo Voyage, de cor prata, emparelharam os veículos e anunciaram o assalto. Thamires teria se assustado e tentou correr, e que por isso acabou sendo baleada. Foram três tiros, e acertaram a cabeça, peito e costas da Thamires. Ela chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Padre Olívio de Jaciguá, mas não resistiu aos graves ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade.

 

O delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, não deu detalhes sobre caso, e apenas informou que inicialmente o caso era tratado como um latrocínio, já que a mulher foi morta a tiros durante um assalto.

 

Sobre os nomes, apesar de estarem sendo divulgados nos jornais, não foram confirmados pelo delegado.

 

O delegado sinalizou dizendo que o caso não foi concluído, que pretende encerrar o inquérito o mais rápido possível e que outras diligências estão em curso. Ou seja, mais prisões podem acontecer a qualquer momento.

 

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou ao portal NC que as presas permanecem no Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia

Polícia

PCES deflagra ‘Operação Dominó’ e prende nove pessoas na região serrana

Polícia

Ação conjunta resulta na captura de um dos criminosos mais procurados da região serrana