sexta-feira,
27 de dezembro de 2024

Geral

Casamento do filho é adiado por causa da morte do acidente na BR262, em Marechal Floriano

Rael Sérgio/Gazeta.

O acidente foi no Trevo de Paraju.

O sargento Altamiro Valim estava na reserva remunerada do Corpo de Bombeiros havia mais de 10 anos. Ele já tinha trabalhado no Porto de Capuaba e também no Aeroporto de Vitória.

Acostumado a salvar vidas por conta dos anos de experiência na corporação, segundo familiares, ele estava lutando contra um câncer havia alguns anos e seguia firme no tratamento. Atualmente, estava cuidando da organização da festa de casamento do filho, marcado para o próximo dia 22. Mas a família, agora pretende mudar os planos.

“Depois de tudo o que aconteceu, vamos adiar o casamento. Sem ele, não vai ter graça”, lamentou a vendedora Rovena Borgati, 23 anos, nora do sargento.

Ela conta que Altamiro estava feliz com a organização de toda a festa, e cuidava de várias coisas pessoalmente.

“Estava firme e forte e vencendo a doença que ele tinha. Esse é um momento muito difícil para todos nós. Veio essa fatalidade e acabou com tudo. Hoje (ontem), ele conversou com a gente e deu muitos conselhos. Eu tinha ganhado um pai. Mas, infelizmente, acabei de perdê-lo”, desabafou.

A família do sargento tem um sítio na localidade de Tijuco Preto, na Região Serrana. Ele havia passado alguns dias na propriedade, cuidando da preparação e organização do casamento do filho e de outros afazeres na propriedade. Ele seguiria para Vitória ontem, mas retornaria na próxima quinta-feira ao sítio para dar continuidade aos trabalhos.

Com o impacto da batida, Altamiro morreu na hora. A mulher dele, Edna Klein ficou desacordada. O trabalho de resgate parou a rodovia. Muitos moradores ficaram assustados diante da violência do trânsito na região.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES