Eduardo Antunes/Notícia Capixaba
A campanha eleitoral começou sem grande alarde na cidade de Marechal Floriano, candidatos da coligação “Fazer Mais e Melhor”, que busca a reeleição do prefeito Lidiney Gobbi / PMDB, se reuniram na noite da última terça-feira (16) para traçar objetivos e organizar a campanha.
O setor jurídico e contábil orientou como os candidatos devem atuar e as limitações que a nova legislação determina a quem pleiteia um cargo público. A chapa encabeçada pelo peemedebista conta com 54 candidatos ao cargo de vereador e também o presidente da Câmara compondo como candidato a vice-prefeito.
A coligação, “Unidos por Marechal Floriano”, do candidato a prefeito e deputado Cacau Lorenzoni (PP) e Junior Lovati, como vice, está com todo procedimento legal finalizado, de acordo com seu representante, Sérgio Ferreira.
O contabilista afirmou que os pedido de impugnação das atas, na justiça eleitoral, contra sua coligação foi rejeitado e que o cronograma está de acordo com o planejamento.
Ferreira tem a previsão de entrega do material gráfico aos candidatos antes do final de semana e todos estarão nos próximos dias com todo material para pedir votos aos eleitores, segundo o representante da coligação.