sexta-feira,
14 de março de 2025

Geral

Caminhão capota na Rodovia ES 165 e motorista morre após ficar preso às ferragens

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um motorista morreu na manhã desta sexta-feira (31,) após ficar preso em meio às ferragens de um caminhão que capotou, na Rodovia ES-165, no trecho da altura da comunidade da Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio.

 

O motorista, segundo testemunha, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Os bombeiros enviaram viatura para o resgate. Equipes do Samu 192 também foram ao local, porém, ao chegar ao acidente à vítima já estava morta.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O acidente deixou o trecho no sistema pare-siga. O veículo truck transportava sacos de cimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Referência em Colatina, loja Sandro Variedades é alvo de acusações após vender produtos abaixo do preço de custo

Geral

Wanderson Amorim é novo secretário de comunicação de Cachoeiro

Geral

Caso Rayane Berger em Santa Maria de Jetibá: Médico que matou a companheira e forjou acidente irá a júri popular

Geral

Levantamento do Tribunal de Contas mostra que gestores precisam se preparar melhor para Lei de Licitações e Contratos

Geral

Carnaval termina com 40 acidentes e uma morte em estradas que cortam ES

Geral

Portal Notícia Capixaba ganha reforço com chegada da renomada jornalista Angeli dos Anjos

Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PRESENCIAL

Geral

Estudo do Tribunal de Contas ressalta crescimento do HIV na população capixaba acima dos 60 anos