domingo,
22 de dezembro de 2024

Polícia

Assista o momento da prisão do casal, suspeitos de arrombar casa e assassinar homem em Presidente Kennedy

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, nessa segunda-feira (25), um homem de 43 anos e uma mulher de 28 anos. Os dois são suspeitos de arrombar a casa de um homem, na noite de sábado (23) e o assassinar dentro do banheiro, na localidade de Criador, zona rural do município de Presidente Kennedy.

 

Após ter ciência do fato, a Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy realizou diligências e conseguiu identificar e prender os suspeitos de serem os autores do crime. As investigações apontam que a mulher de 28 anos se relacionava e morava com a vítima desde o início de 2021. No entanto, após algum período juntos, ele começou a ser possessivo com ela.

 

“Eles discutiam e a vítima batia nela, tanto que o homem chegou a ser preso em junho do ano passado por crimes de violência na forma da Lei Maria da Penha. Enquanto a vítima estava presa, ela começou a se relacionar com o suspeito de 43 anos”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

 

Segundo o responsável pelas investigações, a suspeita voltou com a vítima quando ela saiu da prisão, em janeiro deste ano, e mantinha o relacionamento com o amante, que chegou a alugar uma casa para ela, há um mês, na localidade de Marobá. As diligências constataram que o objetivo do casal era se livrar da vítima.

 

O homem foi detido na localidade de Criador, em frente à casa da vítima, e a mulher foi presa em Marobá, também no município de Presidente Kennedy. Os dois foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária e foram encaminhados ao sistema prisional. Eles não assumiram a autoria do crime e as investigações sobre o caso continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia

Polícia

PCES deflagra ‘Operação Dominó’ e prende nove pessoas na região serrana

Polícia

Ação conjunta resulta na captura de um dos criminosos mais procurados da região serrana

Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos em Piúma