sábado,
21 de dezembro de 2024

Geral

Armas foram encontradas na casa do pai que abusou da própria filha durante 4 anos em Vargem Alta

Notícia Capixaba/Rael Sérgio.

Após denuncias anônimas, a Polícia Civil de Vargem Alta, encontrou armas de fogo na residência do agricultor W.M.S, 32 anos, que abusou sexualmente da própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos, durante quatro anos, na localidade de Alto Pombal, zona rural de Vargem Alta.

De acordo com o delegado José Rafael Machado, os policiais dirigiram-se para a propriedade do avô materno da vítima e sogro do acusado, onde em conversa com a esposa do acusado, levantaram a verdade sobre a existência das armas.

Em contato com o delegado, a esposa do acusado confirmou a posse de armas, e informou que estava preparando-se para entregar às armas as autoridades. No local foram apreendidas 01 espingarda de calibre 22 e um revolver calibre Taurus, calibre 38, e ainda 03 projetis intactos de calibre 38 e vários projetis de calibre 22.

Reveja caso de abuso contra a filha que chocou o município de Vargem Alta.

De acordo com o delegado de Vargem Alta, Dr. José Rafael Machado, o agricultor W.M.S, residente da localidade de Alto Pombal, zona rural de Vargem Alta, vinha abusando sexualmente da filha há pelo menos quatro anos.

Machado informou que o acusado aproveitava a ausência da esposa (mãe da adolescente), e muitas das vezes escondido, tomava banho com a filha, na qual acariciava, e a partir da mencionada idade, passou a manter relação sexual de forma violenta com a menor.

De acordo com o relato, a cerca de 15 dias atrás, a filha (vítima) contou os fatos para a mãe, mas tal caso não foi comunicado a autoridades. Porém, na noite da última quinta feira (11), quando a mãe da vítima estava no quarto do casal, e a adolescente escovava os dentes no banheiro, o acusado sorrateiramente adentrou, ordenou que a vítima ficasse quieta, retirou seu pijama, e mais uma vez praticou ato sexual com a menor.

O pai na delegacia negou que estivesse fazendo algo errado contra sua filha, e informou ao delegado que só daria declarações em juízo, porém, a menor em conversa com o Conselho Tutelar, afirmou que vinha sendo abusada pelo próprio pai. A vítima disse ainda que tudo começou quando ela tinha apenas 10 (dez) anos de idade.

O pai para não ser descoberto, fazia ameaças contra a menor dizendo que se ela contasse alguma coisa estaria correndo risco de vida. O acusado foi autuado em flagrante, por crime de estupro de vulnerável, e a menor deve passar por exames médicos para comprovar os abusos sexuais.

Ele está preso desde o dia (12) deste mês no Presídio de Xuri, em Vila Velha. O delegado informou ainda que nos próximos dias concluirá o inquérito, e vai indiciar o pai (acusado) pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de armas de fogo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia