Redação
Uma residência foi completamente destruída por um incêndio no bairro Vila da Mata, em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta quinta-feira (16). Não houve feridos.
Segundo a Polícia Militar, o incêndio começou após uma briga de um casal de moradores, em que o marido colocou fogo no imóvel. A mulher chegou a ser agredida, saiu de casa, se dirigiu a uma viatura da PM que passava pelo local no momento do fato e relatou o ocorrido. As informações são da Rádio FMZ
Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até a residência que já estava em chamas e acionou os bombeiros. O homem, suspeito da agressão e de provocar o incêndio, foi localizado no centro de Venda Nova e detido pela guarnição.
Um caminhão pipa da Prefeitura de Venda Nova e o Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas que destruíram completamente o imóvel.
As chamas chegaram a grandes proporções e atingiram paredes de um prédio vizinho. Com medo, moradores chegaram a retirar parte dos móveis do local temendo que o fogo se alastrasse.