Redação/Notícia Capixaba
Um adolescente de 17 anos, suspeito de abusar do próprio irmão de 14 anos, foi apreendido na tarde desta terça feira (06), no município de Atílio Vivácqua, no sul do Estado. Segundo informação do delegado Vladson Bezerra, ao portal Notícia Capixaba, a apreensão aconteceu por meio de um mandado expedido pela Justiça.
O ato, ainda segundo o delegado, teria ocorrido em dezembro do ano de 2016, na localidade do Ayd, zona rural de Vargem Alta, onde o adolescente reside, e foi descoberto pela Delegacia em novembro de 2017, após a denúncia do Conselho Tutelar da cidade.
Portal Notícia Capixaba |
“Nós ouvimos a denúncia, relato da família que adotou os dois menores, e também conversamos com a criança. O caso foi encaminhado para a justiça que expediu o mandado. Após o mandado, conseguimos localizá-lo na casa de sua mãe biológica, na localidade de Santana, em Atílio Vivácqua”, disse Bezerra ao portal.
O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.