sexta-feira,
28 de fevereiro de 2025

BR-262

Acidente entre dois carros deixa mulher ferida na BR-262, em Marechal

Por Redação do NC

Um acidente entre dois carros deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (11) na BR-262. A colisão aconteceu por volta das 14h, na altura do km 39, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado

A dinâmica do acidente não foi informada pelas autoridades, porém, o Corpo de Bombeiros informou que com o forte impacto da batida, uma mulher que estava em um dos veículos teve uma “possível fratura de clavícula” e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), para um hospital da região.

A pista foi totalmente liberada após o atendimento às vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Motorista morre e carro fica destruído ao bater em carreta na BR-262

BR-262

Batida entre ônibus e moto mata uma pessoa na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Atenção, motoristas! DNIT alerta para restrição temporária de veículos de carga acima de 57 toneladas na ponte sobre o Rio Jucu, na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Atenção, motoristas! Chuva forte provoca alagamentos e interdita BR-262

BR-262

Carreta cai de ponte e motorista preso às ferragens é salvo pelos bombeiros na BR-262

BR-262

Acidente na BR-262 deixa uma pessoa morta em Marechal

BR-101/Viana

PRF realiza duas apreensões de drogas em 20 minutos nas BR’s 101 e 262

BR-262

Acidente entre carros de passeio na BR-262 mata empresário de Venda Nova