domingo,
24 de novembro de 2024

PC prende suspeito de tentar matar ex-companheira e atual namorado dela em Piúma

Redação

 

Na tarde dessa terça-feira (07), policiais civis, com o apoio de guarnições da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), ao realizarem diligências no bairro Niterói, em Piúma, cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 36 anos por tentativa de feminicídio contra a ex- companheira de 32 anos, no dia 22 de maio deste ano.

 

Ele é suspeito de invadir a residência da mulher, que se encontrava na casa dela com o atual namorado de 23 anos. Na ocasião, o agressor desferiu vários golpes de facas e pauladas nas vítimas.

 

A titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegada Rosane Cysneiros, informou que o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento, ocorrido no dia 17 de maio deste ano. Segundo a delegada, foi, então, que o suspeito começou a ameaçar a ex-companheira, dizendo que, caso não reatasse o namoro, ele a mataria e também a pessoa que estivesse se relacionando com ela.

 

“O agressor já entrou na casa portando uma faca e um pedaço de pau. Ele invadiu a residência com as vítimas dormindo na cama, passando a desferir golpes de faca na cabeça e no rosto da ex-companheira e pauladas na cabeça do atual namorado dela. As vítimas foram socorridas e o agressor se evadiu do local após o crime”, relatou a delegada Rosane Cysneiros. 

 

O suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *