quarta-feira,
22 de janeiro de 2025

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Por Redação do NC

O delegado da Polícia Civil de Marechal Floriano, Luciano Carlos, pediu a prisão preventiva do suspeito de ter matado a namorada Damiana Aparecida Santos de 50 anos, na localidade de Soído de Baixo, área rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O crime com requintes de crueldade aconteceu na manhã deste domingo (19), no sítio do acusado.

A solicitação, que será avaliada pela Justiça, foi feita após as investigações da Polícia Civil, conforme informou o delegado com exclusividade ao portal NC. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), na manhã desde domingo (19), o advogado do acusado entrou em contato com a 6ª Companhia Independente, informando que seu cliente teria matado a namorada.

De acordo com as investigações, a vítima morreu por espancamento e golpes com martelo. Há indícios de que houve relação sexual, mas a perícia ainda não confirmou as condições: se foi estupro ou consensual; se foi ainda em vida ou pós-morte.

Conforme o B.O, no local, os militares encontraram o corpo de Damiana ensanguentado, no quarto, coberto por um lençol. Enquanto estavam na cena do crime, os policiais receberam informações de um comerciante do local que estava com o celular do namorado da vítima.

Segundo informações desse comerciante, o homem teria jogado o próprio celular pela janela do carro, foi até o bar, tomou conhaque e pediu um telefone emprestado para ligar para o advogado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da servidora. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Em depoimento para a polícia acusado de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Marechal, diz que não se lembra do crime

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano

Polícia

Ação conjunta resulta na apreensão de arma e quatro granadas caseiras em Conceição do Castelo

Polícia

PM apreende submetralhadora e granadas artesanais em Conceição do Castelo

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo