Por Redação do NC
A Polícia já está na cola do possível criminoso, acusado de matar com requintes de crueldade a servidora pública e comerciante, Damiana Aparecida Santos de 50 anos. A vítima foi encontrada morta na casa do namorado, na localidade de Soído de Baixo, área rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), na manhã desde domingo (19), o advogado do acusado entrou em contato com a 6ª Companhia Independente, informando que seu cliente teria matado a namorada.
No local, os militares encontraram a vítima já sem vida. Há indício que a vítima foi espancada até a morte.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da servidora. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.
A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até fechamento desta reportagem, o suspeito não foi detido.
Uma resposta
Covardia tira a vida de mais uma mulher.
A covardia contra mulheres fez mais uma vítima no Espirito Santo e dessa vez em Marechal Floriano, até quando teremos que conviver com esses casos sabendo que esses covardes tem cara de gente e só conseguimos identifica-los quando os casos são externados e o pior acontece muitas das vezes casos são denunciados, boletins de ocorrência são preenchidos e no dia seguinte retirados por arrependimentos onde a vitima acredita na mudança do Covarde, sou leigo em Direito mas penso que a partir do momento que um B,O é preenchido em uma D.P o mesmo não poderá ser retirado sem uma investigação e punição do Individuo mencionado, de que adianta a Lei Maria da Penha se no primeiro sinal de violência a vitima achar que será somente aquela vez e continuar convivendo com o inimigo, (Não sei se esse era o caso mas já vi muitos casos como o que Citei) Talvez assim muitas mortes poderiam ser evitadas com vidas preservadas e Covardes punidos, lugar de se arrepender é no Presídio e não ao lado das Vítimas. SAUDADES DAMIANA, DESCANSE EM PAZ!