sábado,
23 de novembro de 2024

“Essa prisão veio em resposta ao grande clamor dos moradores”, diz delegado após a prisão do homem considerado um dos maiores ladrões de residências de Piúma. Vídeo mostra momento que a casa caiu

Por Redação do NC

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Piúma, comandada pelo Dr. David de Santana Gomes, deflagrou, após investigações que apontavam o acusado Thiago Dantas de Almeida, por diversos furtos no bairro de Itaputanga e região. A operação policial para cumprimento de mando de busca, apreensão e prisão preventiva do referido investigado, a qual foi realizada com êxito, foi realizada na tarde desta quarta feira (18). Veja no vídeo abaixo.

Conforme investigações, o acusado Thiago é investigado pela suposta prática de furtos em série a residências, sobretudo as de veraneio, e ainda por realizar, como parte de seu modus operandi, ameaças a diversos moradores como forma de intimidá-los e, com isso, evitar o registro policial dos fatos ou eventuais testemunhos em seu desfavor. “Essa prisão veio em resposta ao grande clamor dos moradores, principalmente do bairro Itaputanga, que, assustados, buscavam providências junto à Delegacia de Piúma”, esclarece o Dr. David, titular da Delegacia de Piúma.

O delegado registrou que muitas vítimas fizeram reclamação, porém, não registraram ocorrência com medo de represarias, tendo em vista a periculosidade do suspeito. Agora com ele preso ele espera que essas vítimas procurem a delegacia e façam os devidos registros para o que o autor possa ser responsabilizado.

O delegado informou que após os procedimentos de praxe, o acusado, considerado um dos maiores especialistas em furtos de residências, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *