Por Redação do NC
As buscas ao delegado aposentado da Polícia Civil José Durval da Silva de 93 anos, que desapareceu após sair de Vitória, onde reside, na manhã desta segunda feira (25), para ir a seu sítio, na localidade de Peixe Verde, no interior de Viana, ganhou reforço de um helicóptero da NOTAER – Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, nesta terça feira (26).
A filha de José Durval, Eliane Barbosa, disse ao portal NC, que o veículo modelo Fiat Strada de cor branca, foi localizado na tarde desta terça feira, pela empresa que instalou o rastreador numa estrada vicinal, na região do Vale da Estação, em Domingos Martins.
“Acreditamos que meu para ficou desorientado, e por isso perdeu o caminho. Quando o carro foi encontrado, estava trancado e não foi encontrado ninguém dentro. A família está muito preocupada e aflita”, contou a filha.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano e Domingos Martins, delegado Geraldo Peçanha, informou as buscas iniciaram pelos agentes da Civil deste cedo, inclusive dando apoio para perícia.
“O Notaer suspendeu os trabalhos por causa do período noturno, mas segundo informações, os cães farejadores da PM e dos Bombeiros, serão usados nas buscas”, informou Peçanha.
A família registrou uma ocorrência de desaparecimento, e quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número da Polícia Civil de Marechal – (27) 3288-2770 (WhatsApp) ou por meio do Disque-Denúncia 181ou diretamente com a filha Eliane: (27) 99998-3211.