segunda-feira,
06 de janeiro de 2025

Polícia

Operação Tigre: Deic prende seis pessoas e detém um homem em Cachoeiro

Foto: PCES

 

Redação

 

A equipe Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, em escala de Escala Operacional (ISEO), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), a ‘Operação Tigre’ em diversos bairros dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e de Castelo. Foram seis indivíduos presos com mandado de prisão em aberto. Um homem foi detido pelo crime de receptação.

 

Logo no início da manhã, uma equipe com oito investigadores e um delegado saiu às ruas para capturar foragidos da justiça. Foram cumpridos mandados de prisões de crimes relacionados a homicídio, assaltos, tráfico de drogas, além de infratores à Lei Maria da Penha.

 

Também foi preso um dos responsáveis pelo furto qualificado e com formação de quadrilha, ocorrido em fevereiro de 2009, em uma agência do Banco do Brasil de Cachoeiro de Itapemirim, de onde teriam sido subtraídos mais R$ 200 mil, valores da época. Durante as diligências, os policiais detiveram um homem, suspeito de ser autor de uma de receptação. Ele foi ouvido e liberado e o caso seguirá sob investigação.

 

As prisões se deram nos seguintes locais: Bairro Amarelo, Basiléia, Centro, Aeroporto e Gilson Carone, todos em Cachoeiro, além de uma prisão no Bairro Exposição, em Castelo.

 

“Ao longo das semanas, a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim vem realizando operações para retirada de investigados e condenados das ruas, o que certamente auxilia direta e indiretamente na redução de crimes diversos”, conta o titular da Deic, delegado Rafael Amaral.

 

Todos os presos foram, inicialmente, levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro e serão encaminhados para unidades prisionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia