quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Cachoeiro

Redação

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na última quinta-feira (22), um homem de 24 anos que tinha mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de roubo. O suspeito estava em uma pousada no bairro Aeroporto, também no município, e não esboçou reação.

 

As investigações apontaram que o detido e um comparsa assaltaram uma sorveteria no bairro Vila Rica, em 20 de janeiro de 2019. A dupla invadiu o estabelecimento portando arma de fogo e anunciou o roubo, levando certa quantia em dinheiro, relógio, aparelhos de celulares e outros pertences.

 

O suspeito chegou a ser localizado no dia seguinte ao crime, mas, como não estava em flagrante, foi ouvido e liberado. Depois disso, não foi mais localizado. Levantamentos indicaram que ele foi para o Estado do Rio Grande do Sul cuidar de problemas de saúde, só retornando para Cachoeiro de Itapemirim há cerca de um mês.

 

Após localizar o suspeito, policiais da Deic o encaminharam para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde confessou a autoria do roubo junto com um desconhecido, para adquirir entorpecentes. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na zona rural de Vargem Alta

Polícia

Menores são flagrados por videomonitoramento tentando furtar moto em frente à Prefeitura de Cachoeiro e são apreendidos: Veja vídeo

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Polícia

Exclusivo: Laudo da Polícia Civil aponta que soldador Bruno Bighi foi espancado até a morte, em Marechal

Polícia

Em depoimento para a polícia acusado de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Marechal, diz que não se lembra do crime

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano