Foto: Cícero Modolo
Redação
A vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes (PSB), foi alvo de criminosos, que utilizaram o aplicativo do Whatsapp, com perfil falso em seu nome e a sua imagem para aplicar golpes no Estado.
A vice-governadora informou através de nota que os golpistas entram em contato com políticos e outras autoridades no interior do Estado para efetuar pedidos.
Veja a nota de Repúdio
Venho a público esclarecer que nos últimos dias perfis fakes vêm utilizando as minhas fotos e descrição pessoal no WhatsApp para efetuar pedidos a políticos e outras autoridades no interior do Estado do Espírito Santo.
Nunca executei tais práticas, e se por acaso identificar meu nome, foto e descrição em qualquer página dessa categoria saiba que não sou eu. Peço, inclusive, que entre em contato com a minha assessoria, como outras pessoas já fizeram.
Estamos tomando todas às providencias cabíveis e o número no aplicativo WhatsApp utilizado nessa prática criminosa é o 27 988567835, com meu nome e foto. Conto com a compreensão e ajuda de todos!
O caso foi informado à polícia, que já iniciou as investigações.