segunda-feira,
25 de novembro de 2024

Terceiro acusado de matar a idosa a pauladas em Domingos Martins se entrega à polícia

Foto: PMES/PC – Divulgação

Redação/Notícia Capixaba

 

O terceiro acusado no envolvimento na morte da idosa Olinda Kiefer Degen de 74 anos, em Domingos Martins, se entregou à polícia na tarde desta terça feira (06).

 

Segundo informação, Paulo Santos Goulart Júnior de 33 anos, “o Paulinho”, se apresentou formalmente na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana. 

 

Ainda segundo informação, após ser ouvido na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) de Viana, onde deve permanecer à disposição da justiça.

 

Paulinho chegou a se apresentar na delegacia no último sábado (3), confessou o crime, contou detalhes, mas acabou sendo liberado. Só depois disso o delegado optou pela prisão temporária de todos os envolvidos, mas ele fugiu e não foi encontrado.

 

Reveja o caso

 

Segundo a Polícia Civil de Domingos Martins, além de Paulinho, mais dois suspeitos de assassinarem a idosa foram presos. De acordo com a polícia, eles são mãe e filho. Ela tem 44 anos e é ex-funcionária da prefeitura do município, já o filho, de 20 anos, não trabalha. (Foto: PMES/PC – Divulgação)

 

Uma idosa de 74 anos, foi encontrada morta no quintal de sua casa, na localidade de Sítio Kiefer, próximo às margens do Rio Jucu, em Domingos Martins, na Região Serrana do Estado, na manhã desta terça-feira (27).

 

Segundo informações da Polícia Militar, um trabalhador rural foi à casa da vítima e chamou por ela. Como ninguém respondeu, ele entrou no quintal da residência e encontrou a idosa morta.

 

A PM foi acionada e verificou que a casa da vítima tinha sido revirada e que o corpo da idosa apresentava agressões, possivelmente causadas por golpes de algum instrumento de madeira.

 

A Perícia foi ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A Polícia Civil de Domingos Martins vai investigar o caso. Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso até o momento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *