segunda-feira,
25 de novembro de 2024

Corpos das vítimas do grupo de dança Bergfreunde serão velados amanhã (21), em D. Martins

Fotos: Divulgação

Os corpos das últimas oito vítimas do trágico acidente envolvendo o grupo de dança Bergfreunde de Domingos Martins, no início do mês, devem ser liberados nesta quinta-feira, às 10 horas, no Departamento Médico Legal de Vitória. 

De acordo com a Polícia Civil, nove pessoas ficaram feridas, três saíram ilesas do acidente, e três corpos já haviam sido liberados no dia 11, porém, os outros oito corpos estavam carbonizados, e aguardavam exames de identificação no IML de Vitória.

A prefeitura de Domingos Martins informou que um velório coletivo está previsto para acontecer no fim da tarde desta quinta (21), porém, o horário não foi confirmado. A cerimônia fúnebre acontecerá no espaço Cidade do Verde, ao lado da Praça Arthur Gerhardt, em Campinhos. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã de sexta (22).

Serão liberados os corpos do motorista do micro-ônibus, Vanderli Müller, e dos integrantes do grupo de dança alemã, Bergfreunde de Campinhos, o adolescente Pedro Lucas Saar Dias, o casal de noivos Gabriel Degem Couto e Marilia Rodrigues Alves, Suzana Maria Herbst, José Ronaldo Martins, Fabiana de Carvalho Littig Mercher, e o filho dela, Luiz Fabiano Carvalho, de oito anos.

 

Dois dos oito corpos, segundo informações preliminares, do fisioterapeuta Gabriel Degen Couto e sua noiva Marília Rodrigues Alves, não devem ser sepultados em Domingos Martins, pois serão levados para enterro em Pancas.

Transferido

Na tarde desta segunda (18), técnico de atendimento externo, Anderson Merscher Ewald, de 26 anos, que perdeu a esposa e o enteado no acidente, e estava internado na Santa Casa de Cachoeiro foi transferido para unidade da saúde particular de Vitória, especializado em queimaduras. O jovem teve 40% do corpo queimado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *