quarta-feira,
30 de outubro de 2024

Idaf e DNIT discutem aspectos da duplicação da BR-262, em Marechal Floriano

Representantes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estiveram reunidos, na última quarta-feira (22), para discutirem as questões de licenciamento que apresentam interface com o Instituto.

Segundo o diretor-presidente do Idaf, Júnior Abreu, o objetivo é orientar a equipe envolvida no trabalho de duplicação quanto aos trâmites existentes junto ao Instituto a fim de garantir mais agilidade nos processos. “É importante deixar claro que o licenciamento da obra é de competência do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), mas existem alguns documentos para supressão florestal exigidos que são emitidos pelo Idaf, portanto, esse alinhamento é fundamental. Sabemos da importância desse projeto, por isso estamos nos antecipando”, disse.

As obras de duplicação contemplarão 51 km da BR-262, no trecho entre Viana e Victor Hugo, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *