quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Geral

Golpistas se passam por agentes de saúde para extorquir moradores de Tijuco Preto, em Domingos Martins

Moradores da localidade de Tijuco Preto, em Domingos Martins, denunciaram que três homens, em um veículo Gol prateado, estão entrando nas casas alegando serem agentes de saúde no combate à dengue. Os criminosos, depois de entrarem nas residências e distribuírem, em alguns locais, o que eles dizem ser remédio contra o mosquito, cobram R$ 300 dos moradores.

Segundo informação da Rádio FMZ, alguns residentes, que não serão identificados por motivo de segurança, disseram que pelo menos quatro famílias já desembolsaram o dinheiro para pagar pelos “serviços” dos falsos agentes de saúde. Os homens estão circulando pela região pelo menos desde a terça-feira (3).

“Hoje (quarta), eles passaram aqui em casa mas a gente não deixou entrar. O carro não tem nenhuma placa de identificação que indique que eles são da prefeitura ou de outro órgão público, e eles também estão com roupas normais, sem uniformes. Mas a gente já sabe de algumas famílias pagaram esse dinheiro”, diz um morador da localidade para a Rádio FMZ.

A Prefeitura de Domingos Martins informou que trata-se de um golpe, já que os agentes de saúde do município são identificados com uniforme e o serviço não é cobrado. Além disso, os profissionais – um homem e cinco mulheres – são moradores da comunidade, portanto, já são conhecidos. A prefeitura se prepara para tomar as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins