quinta-feira,
02 de janeiro de 2025

Geral

Motociclista foge após atropelar produtor rural na BR-262, em Venda Nova

Um pedestre foi atropelado na manhã desta sexta-feira (29), ao atravessar a BR-262, próximo ao trevo de acesso ao Centro de Venda Nova do Imigrante. As primeiras informações são de que o produtor rural, que se chama Ruzerte Gava, segundo um amigo da família que estava no local, teria machucado a perna. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Padre Máximo. O hospital não informou o estado de saúde do paciente.

Testemunhas disseram que dois automóveis teriam parado na via para dar passagem para o produtor rural, que seguia a pé. Uma moto, que trafegava no sentido Vitória X Belo Horizonte, cortou os carros e atropelou o rapaz. O motociclista fugiu do local sem dar assistência à vítima.

“O motoqueiro estava correndo muito e foi um milagre ele não atropelar também uma moça, que precisou correr para não ser atingida”, contou o produtor rural Adilson José Simone, que testemunhou a tragédia.

Estrada perigosa

Motivo de protesto entre os moradores, por conta dos acidentes frequentes, a BR-262 já passou por transformações em seu traçado, na área de Venda Nova do Imigrante. Uma delas foi o fechamento de parte da pista, na entrada da cidade, para dar lugar a um trevo, que impede que os veículos trafeguem em alta velocidade. Semáforos também foram instalados ao longo do perímetro urbano. Mesmo com essas mudanças, atravessar a BR-262 não é tarefa simples. Além de as faixas de pedestre serem raras e distantes uma da outra, não há qualquer tipo de túnel ou passarela que facilite a vida dos pedestres. “Vejo muitas pessoas atravessando a rodovia todos os dias. Muitos caminhões, carros e ônibus dão passagem para as pessoas, mas há aqueles que não respeitam. É um perigo”, conta o aposentado Valdecir Dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES