sábado,
28 de dezembro de 2024

Geral

PM prende casal suspeito de furtar comércio na Cachoeira da Concórdia, em Vargem Alta

Nesta quinta-feira (22), após um furto ocorrido a um estabelecimento comercial em Vargem Alta, policiais militares do 9ºBPM montaram um cerco e lograram êxito em recuperar todo o material furtado no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. No mesmo dia, entorpecentes também foram apreendidos durante preventivo no bairro Gilson Carone. Três pessoas foram detidas durante as ações policiais e encaminhadas ao plantão policial local para providências.

De acordo com o Batalhão, por volta das 15h30min, policiais militares foram informados que dois casais teriam arrombado e furtado mercadorias do Bar da Cachoeira da Concórdia, em Vargem Alta, fugindo posteriormente num veículo FIAT UNO de cor verde. A vítima acompanhou os suspeitos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos, abandonaram alguns materiais no Trevo de Santa Rosa, no Distrito de Soturno.

IMG 20151023 WA0000

Conforme a PM, os militares agiram em pronta-resposta e montaram um cerco em Cachoeiro de Itapemirim, onde por volta das 16h22min, abordaram o veículo no bairro Valão com dois suspeitos, em posse das mercadorias furtadas do estabelecimento. Um dos suspeitos tinha apenas 17 anos. As mulheres que acompanhavam os acusados não foram localizadas.

Em preventivo pelo bairro Gilson Carone, os policiais identificaram um suspeito, que ao perceber a presença da guarnição, correu e dispensou um objeto ao chão, posteriormente identificado como um saco contendo três buchas de maconha. Após diligências na residência do abordado, foram apreendidas mais nove buchas da mesma substância. O jovem de 20 anos foi detido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES