domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Polícia prende estelionatário após vender falsos planos de saúde na Região Serrana e Sul do Estado

A Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos, acusado de vender planos de saúde falsos nos municípios do Sul do Estado. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (28), em um shopping de Cachoeiro.

Segundo informações de testemunhas, o acusado se apresentava como funcionário de hospitais da cidade e tentava vender os planos falsos.

De acordo com informação da polícia, através de investigação e das redes sociais foi possível identificar e prender o estelionatário. Segundo o delegado responsável pelo caso, Augusto Giorno, até o momento cinco pessoas que informaram serem vítimas, prestaram depoimento na delegacia.

O delegado ainda informou que o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava a cerca de quatro meses agindo em cidades do Estado, como: Cachoeiro, Afonso Cláudio, Muniz Freire e Guaçuí. Se alguém reconhecer o acusado, a polícia pede que entre em contato com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, localizada no bairro BNH, em Cachoeiro.

Depois de prestar depoimento, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia