quinta-feira,
26 de dezembro de 2024

Geral

Aposentada é morta a tiro pelo próprio irmão em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

O servidor público Municipal, João Rodrigues Falcão, mais conhecido como Bibico, 50 anos, está sendo acusado de matar a própria irmã, a aposentada Maria Rodrigues Falcão de 64 anos, na tarde deste domingo (12), em Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Segundo informação da Polícia Militar, o crime aconteceu no sítio do acusado, na localidade de Caracol, área rural do município. Ainda segundo a PM, na residência havia varias pessoas, e testemunhas contaram que o servidor estava com visíveis sinais de embriaguez, e alterado pegou uma arma e disparou um tiro, onde acertou a irmã.

A vítima foi socorrida para uma Unidade do Pronto Socorro de Marechal, mas devido à gravidade, foi transferida para o Hospital Regional de Domingos Martins, porem ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

No sítio a PM ainda encontrou, além da espingarda calibre 40, que foi usada no crime, duas armas, ambas do mesmo calibre, e um animal silvestre da espécie tatu, já abatido.

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado, e a PM chegou a fazer busca na região, mas até o fechamento desta edição, ele não foi localizado.

Em entrevista a Rede Gazeta, o filho do acusado, João Vitor Klippel Falcão, 24 anos, disse que não presenciou o crime, pois estava prestando um concurso do Banestes neste domingo, em Vila Velha.

“Um sentimento de revolta e tristeza misturado com o sentimento de vergonha. Não consegui nem ligar para os meus primos, que são filhos de Maria. Passei a minha vida inteira vendo meu pai ensinando bons costumes para vê-lo hoje cometendo esse absurdo”, disse.

“Quero que ele pague o que cometeu. Almejo ser advogado e, se fosse um profissional hoje e pegasse um caso desse, não poderia defendê-lo. Ele matou a irmã e tem que pagar por isso”, completou o filho do acusado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Cesta Natalina beneficia mil famílias em Piúma

Geral

Chuva forte derruba ponte e causa queda de barreiras em Afonso Cláudio

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES