Um rapaz de 24 anos foi detido na tarde de quarta-feira (11) acusado de agredira a avó, de 74 anos. W.J.W morava com a avó, em Vila Canarinho, área rural de Domingos Martins. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz chegou em casa e começou a furar os armários com uma faca, além de dar socos na pia. Disse ainda que iria colocar fogo na casa. Segundo a polícia, uma vizinha que presenciou o caso ligou para a polícia, que foi ao local. W.J.W precisou ser algemado porque estava agressivo.
A avó foi, mais tarde, à delegacia de Venda Nova do Imigrante, onde prestou depoimento e pediu uma medida protetiva contra o neto. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz teria problemas mentais e teria feito ingestão de bebidas alcoólicas. O pai do rapaz pagou fiança e ele foi posto em liberdade.
Uma outra agressão contra a mulher aconteceu em Pedra Azul, Domingos Martins, às 13h40 desta quarta-feira (10). Segundo a polícia, S.B.G, ligou várias vezes para a ex-esposa e ameaçou-a. Contra o homem já havia uma medida protetiva que o impedia de ter contato com a mulher.
A ex-esposa foi até a base da Polícia Militar, em Pedra Azul. Chegando lá, o ex-marido voltou a ligar. Ela colocou o telefone no viva voz e os policiais escutaram quando o homem fez ameaças e perguntou onde estava a polícia que ela ia chamar. Sem saber que estava sendo ouvido pela PM, ele marcou um encontro com a mulher e, chegando ao local, foi detido pelos policiais.