sábado,
21 de dezembro de 2024

Geral

Deputado Cacau Lorenzoni confirma possível candidatura a prefeito. “Vou fazer Marechal voltar ao desenvolvimento”.

Portal Notícia Capixaba.

O deputado estadual Cacau Lorenzoni (PP) concedeu uma entrevista ao jornalista Rael Sérgio do portal Notícia Capixaba, e afirmou que será um possível pré-candidato a prefeito. Uma notícia que vai mexer com as futuras costuras politicas do município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Hoje no município tem seis possíveis pré-candidatos, incluindo o atual prefeito a reeleição e o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Juarez Xavier (PSD). Entre os nomes cotados da base aliada do deputado estão Paulo Lovatti Júnior (PTB), com grande popularidade no município, e o ex-vice-prefeito Tarcísio Borgo (PP). Porém, com o anúncio do deputado, provavelmente Júnior e Tarcísio irão de apoiá-lo, para fortalecer o grupo.

Obtendo uma excelente votação na eleição do ano passado, para deputado estadual em Marechal, Cacau hoje está numa situação confortável no município, sendo um possível e forte candidato a ser batido.

Cacau Lorenzoni foi prefeito de Marechal Floriano em 1997, ocupando o cargo por dois mandatos consecutivos. No seu segundo mandato como prefeito, Cacau obteve 85% de aprovação da população local, sendo o maior índice já conquistado por um prefeito do país.

Na ocasião, o deputado já no seu terceiro mandato, comentou sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga empresas por supostas práticas de sonegação de impostos ao fisco no Estado, onde Ele é o relator da comissão na Assembléia Legislativa.

Durante a entrevista, o deputado da Região Serrana confirmou a possível candidatura para prefeito em 2016, disparando a seguinte frase; “Vou fazer o município de Marechal Floriano, voltar ao desenvolvimento”.

Oposição da atual administração Lorenzoni alfineta, “O município está sucateado, e sem direção”.

“Nestes últimos dois anos, não houve planejamento, com isso Marechal perdeu o rumo”, alfinetou o deputado.

Essa decisão, segundo Ele, são as centenas de ligações que recebe diariamente dos moradores da região, clamando por sua candidatura. “O município precisa voltar nos trilhos, de um rumo novo e voltar a crescer”, disse o deputado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia