domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Índio é preso em Alfredo Chaves acusado de estuprar menina de 9 anos

O índio Matake Terany, que realizou o sonho de voar de parapente no Espírito Santo, foi preso por estupro de vulnerável, por volta de 6h desta quinta-feira (14), em Alfredo Chaves, na região Serrana do estado.

O mandado de prisão foi expedido nesta quarta-feira (13) pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas de Búzios, no Rio de Janeiro.Segundo a polícia, o suspeito teria abusado de uma menor no dia 20 de março.

Depois de aparecer nas reportagens passeando de parapente, o índio foi reconhecido por moradores e polícia de Búzios, onde o crime aconteceu.

O sargento da Polícia Militar de Alfredo Chaves, Marcelo Pereira dos Santos, executou a prisão de Carlos Alberto Monteiro da Silva, conhecido por Matake Terany, na localidade de Cachoeiroa Alta.

“Ele não resistiu à prisão e afirmou ser quem nós procurávamos, mas negou as acusações sobre o estupro de vulnerável e qualquer outro fato ligado à pedofilia”, contou o sargento.

O suspeito disse à polícia que foi registrado com o nome de Carlos Alberto Monteiro da Silva, no Rio de Janeiro, mas foi criado por uma mulher na tribo Yanomami no Amazonas. O Matake relatou que estava viajando pelo país para visitar outras aldeias.

Matake Terany foi conduzido para a Delegacia Regional em Alfredo Chaves onde foi ouvido pelo delegado e aguarda as decisões dos trâmites legais. Ainda não há informação se o suspeito será transferido para o Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia