quinta-feira,
31 de outubro de 2024

27º Festa de Emancipação Política animou Venda Nova no final de semana

A 27ª Festa de Emancipação Política de Venda Nova do Imigrante aconteceu de 08 a 10 de maio, no Centro de Eventos Pe. Cleto Caliman. Na primeira noite (sexta 08/05), a abertura foi animada pela banda municipal Emiliano Lorenção e contou com a presença do prefeito Dalton Perim e autoridades.

A eleição da Miss Venda Nova 2015 veio em seguida, com a vitória de Coralina Zandonadi (Miss Venda Nova); Déborah Agra (Miss Fotogenia) e Júlia Lopes Tedesco (Miss Simpatia). Ao final da noite todo mundo dançou no baile da cidade, comandado pela Vitória Café Orquestra.

eb3f67e9 e

A festa prosseguiu no sábado (09/05), com a realização da 6ª tratorada, que atravessou a cidade do Centro Agroambiental até o Centro de Eventos, a partir das 09 horas. Já à tarde, às 13 horas, foram realizadas as cerimônias de inauguração da ampliação e reforma do Centro de Convivência do Idoso e da reforma da 1ª etapa do Centro de Eventos. Na ocasião foram homenageados o deputado estadual Rodrigo Coelho, autor da emenda que alocou recursos para a obra, e D.

Polônia Falcheto, viúva do ex-prefeito Nicolau Falcheto, fundadora do Centro de Convivência do Idoso. A noite foi animada com shows de Nando e Michel, Marcelo Ribeiro e Banda B e o show nacional do cantor Daniel, com um público pagante de mais de 4 mil pessoas.

O último dia da festa de emancipação política do município começou com show do Musical Valli, às 14h30min. Às 16 horas foi realizado o sorteio beneficente a entidades de Venda Nova, de um Corolla e uma moto zero quilômetros. O carro saiu para um ganhador de Brejetuba e a moto para um morador da Tapera, em Venda Nova. O encerramento das comemorações foi ao som da dupla Matogrosso e Mathias e Banda Rastelo, lotando novamente o Centro de Eventos com um público estimado em 10 mil pessoas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *