terça-feira,
22 de outubro de 2024

Família pede ajuda para encontrar cachorra desaparecida em Marechal Floriano

Rael Sérgio/Notícia Capixaba.

Está desaparecida há uma semana, a cadela da raça Akita que atende pelo nome “Shayka”, e seus proprietários que moram na sede de Marechal Floriano, estão sentindo muito a sua falta, pois o animal já está na família a mais de um ano e oito meses.

Akita é uma raça de cachorro originária do Japão, e tem as cores amarela e branca. A família informou ao portal Notícia Capixaba, que Shayka foi vista pela última vez no dia (05) deste mês ao lado de uma loja, próximo à residência da família, nas margens da BR-262, no centro da cidade.

IMG 20150213 WA0003

O proprietário da cadela, Luciano Silva Ribeiro, contou que câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que um homem aparentemente de meia idade, alto, branco, acima do peso ideal e usava óculos de grau, colocou a cachorra de estimação dentro de um caminhão modelo Truck, de cor azul e com carroceria de madeira, e tomando sentido ignorado.

Luciano informou que a sua filha Laís, brincava e cuidava da cadela. “Shayka é a paixão da minha filha, e era é muito apegada com Ela. Depois do desaparecimento da cachorra, minha filha ficou muito triste”, disse.

A mãe da Laís, Liamara Schunk Vicente, disse que sua filha, além de está muito triste, vem chorando constantemente. “Minha filha fez aniversário no dia (11) deste mês, e o que Ela me pediu de presente foi tentar trazê-la de volta”, conta emocionada a mãe da Laís.

A Família pede encarecidamente se alguém encontrou ou vier encontrar que entre em contato: (27) 99839-6069 / 99979-0104 ou 3288-2441, e falar com Luciano ou Liamara.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *