Rael Sérgio/Notícia Capixaba.
O motorista Evaristo José Mengal, 34 anos, da localidade de Santa Cruz do Canudal, zona rural de Vargem Alta, e ex-marido da técnica de enfermagem Marilza dos Santos, 38 anos, assassinada em 2013, onde os principais suspeitos de serem mandantes do homicídio já estão presos, foi preso, no final da tarde desta terça-feira (20), acusado de abusar sexualmente do sobrinho de apenas 5 anos.
A mãe, moradora da localidade de Estação de Soturno, também zona rural deste munícipio, muito abalada informou ao portal Notícia Capixaba, que o tio, levou o menor para sua residência, e praticou o ato criminoso.
Ela disse que o filho teria se queixado de dores nas partes íntimas, e inocentemente contou o abuso. Ela disse ainda que imediatamente registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro.
A criança segundo ela, foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, onde foi constatada violência sexual. O motorista foi preso em flagrante, e na delegacia a mãe informou que o acusado negou o abuso, dizendo que o sobrinho machucou-se, após tropeçar em ripas de madeiras no quintal de sua residência.
Segundo informação preliminar, o motorista foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, ficando à disposição do Poder Judiciário.