Portal Notícia Capixaba.
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil e Militar na tarde dessa sexta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de apenas 14 anos.
De acordo com o delegado de Vargem Alta, Dr. José Rafael Machado, o agricultor W.M.S, residente da localidade de Alto Pombal, zona rural de Vargem Alta, vinha abusando sexualmente da filha há pelo menos quatro anos.
Machado informou que o acusado aproveitava a ausência da esposa (mãe da adolescente), e muitas das vezes escondido, tomava banho com a filha, na qual acariciava, e a partir da mencionada idade, passou a manter relação sexual de forma violenta com a menor.
De acordo com o relato, a cerca de 15 dias atrás, a filha (vítima) contou os fatos para a mãe, mas tal caso não foi comunicado a autoridades. Porém, na noite da última quinta feira (11), quando a mãe da vítima estava no quarto do casal, e a adolescente escovava os dentes no banheiro, o acusado sorrateiramente adentrou, ordenou que a vítima ficasse quieta, retirou seu pijama, e mais uma vez praticou ato sexual com a menor.
O pai na delegacia negou que estivesse fazendo algo errado contra sua filha, porém, a menor em conversa com o Conselho Tutelar, afirmou que vinha sendo abusada pelo próprio pai. A vítima disse ainda que tudo começou quando ela tinha apenas 10 (dez) anos de idade.
O pai para não ser descoberto, fazia ameaças contra a menor dizendo que se ela contasse alguma coisa estaria correndo risco de vida. O acusado foi autuado em flagrante, por crime de estupro de vulnerável, e encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha. E a menor deve passar por exames médicos para comprovar os abusos sexuais.