quarta-feira,
22 de janeiro de 2025

Geral

PM realiza blitz e recupera moto roubada em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Policiais militares do 3º Pelotão de Vargem Alta vêm realizando blitz em vários pontos do município de Vargem Alta até no final do mês de dezembro. O objetivo segundo a PM, é evitar assaltos e promover a ordem no trânsito, apreendendo motos com condutores sem habilitação e documento dos veículos atrasados na cidade.

Até o momento, muitos veículos foram parados para averiguações e o fornecimento de orientações aos condutores. E durante essa operação surpresa da Polícia Militar, dois veículos foram apreendidos na manhã desta sexta feira (21), com documentação atrasadas, e removidos ao pátio credenciado pelo Detran de Cachoeiro.

Em meio às abordagens, foi constatada que uma moto tinha sido abandonada no meio do cafezal na localidade do Ayd, zona rural do município, e após buscas no sistema de dados foi detectado que o veículo tinha sido furtado. Baseado em informações, a moto CG Honda Fan placa ODK 2150, havia sido roubada no início deste mês no município de Cachoeiro de Itapemirim . Os policias informaram que ninguém foi preso.

A intenção das blitz em Vargem Alta, segundo informa a PM, é apreender os veículos irregulares que andam pela cidade, tirando de circulação motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o documento atrasado (IPVA), veículos roubados/furtados e visa também prender assaltantes, que na maioria das vezes praticam os assaltos usando motos para se locomoverem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins

Geral

Chuva deixa 167 pessoas desalojadas em Cachoeiro

Geral

Prefeito de Alfredo Chaves discute melhorias no trânsito da cidade com o Detran