Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante realizaram uma operação nessa terça-feira (11) e cumpriram o mandado de prisão preventiva de J.G.S., 25 anos. Ele foi preso após a esposa ir até a delegacia e registrar um boletim de ocorrência por agressão física.
A responsável pela ação, a delegada Maria Elisabete Zanoli, explicou que a esposa do suspeito esteve na delegacia no dia 23 de outubro e quando ela forneceu os dados do marido, os policiais descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por outro crime, expedido pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim. “De posse das informações, no dia seguinte os policiais foram até o bairro São Roque para cumprirem o mandado. Assim que o suspeito avistou a viatura, ele fugiu do local”, contou a delegada.
Após isso, o suspeito se apresentou na delegacia, nessa terça-feira (11), acompanhado pelo advogado, para dar depoimento sobre a suposta agressão. “Ele não sabia do mandado de prisão. Assim que prestou a declaração, ele recebeu voz de prisão”, disse a delegada.
J.G.S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Vargem Alta, e, em seguida, para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP).