“Família diz que ela toma remédios controlados e está preocupada”.
Uma mulher de 47 anos está desaparecida há duas semanas. Segundo familiares, Salete Magnago foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, em Vargem Alta, a caminho de uma consulta de rotina. Cartazes com fotos da mulher foram espalhados pela cidade e um boletim de ocorrência foi registrado na polícia.
A irmã de Salete, Maria da Penha, contou que a mulher realizaria uma consulta no Centro Regional de Especialidades (CRE) de Cachoeiro e Itapemirim, também no Sul do estado, mas que teria desaparecido antes mesmo de chegar ao local.”Ela tomou café da manhã e meu marido deixou ela no ponto de ônibus. Desde esse dia, não tivemos mais contato com ela. Liguei pro médico perguntando se ela tinha ido a consulta e ela não foi”, disse.
Segundo outra irmã da mulher, Salete teve depressão após o parto e, por conta disso, toma remédios controlados, além de ser portadora da doença Lupus.”Ela tomava todos os remédios direitinho. Sempre voltou e nunca apresentou comportamento estranho”, contou.
Quatro dias após o desaparecimento, testemunhas disseram que teriam visto Salete em uma loja de eletrodomésticos, mas nada ainda foi confirmado. A polícia disse que vai solicitar as imagens feitas pelas câmeras internas do local para tentar descobrir o paradeiro dela.
A família da moça ainda pediu que quem tiver qualquer informação, que entre em contato. “A gente está com esperança de ver essas imagens para ver se é ela mesmo. Se alguem ver, por favor entre em contato com a gente”, pediu Maria da Penha.
A Polícia Civil de Vargem Alta está investigando o caso. Quem tiver informações sobre Salete, pode entrar em contato com os irmãos:
Evanir: (28) 99967 7725 – Eliane: (28) 99962 5428 – Maria da Penha: (28) 999215554 ou para a Delegacia de Vargem Alta (28) 3528-1307.