domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Laboratório Kaniski uma nova opção para Vargem Alta

Informe Publicitário.

O Laboratório Kaniski, uma marca consolidada há 09 anos em Cachoeiro de Itapemirim e Iconha, agora chega a Vargem Alta. Há pouco mais de um mês na cidade, a empresa tem focado sua atuação com um tratamento diferenciado a seus clientes.

Conforme o proprietário do Laboratório, o farmacêutico bioquímico Dr. Guilherme Kaniski, que atua na área há mais de 10 anos, o cliente de um laboratório são pessoas especiais, alguns em momentos delicados da vida, e necessitam de respeito e atenção. “E isso todos encontrarão no Laboratório Kaniski”, afirma.

A expectativa do Dr. Guilherme Kaniski é que o Laboratório contribua com o crescimento de Vargem Alta e que seja uma nova opção para os moradores da cidade.

“Conhecemos a necessidade da cidade e a exigência do morador local. Isso nos motiva a realizar um trabalho de qualidade e com eficiência, pois um cliente satisfeito ele volta e faz para você a melhor propaganda que uma empresa pode ter, falar bem para outras pessoas do seu serviço”, acrescenta Dr. Guilherme Kaniski.

O Laboratório Kaniski está localizado no centro de Vargem Alta, ao lado do Bar do Paraíba, no mesmo local onde era o laboratório Pierre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia