quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Geral

Terceira Idade alfredense conquista ouro em campeonato estadual

Mais uma vez a terceira idade de Alfredo Chaves é orgulho para todos os alfredenses, pois com muita garra e determinação eles trouxeram para casa três medalhas de ouro, como resultado dos Jogos Estaduais dos Idosos que participaram entre os dias 13 e 17 de agosto, no Sesc de Guarapari. As conquistas foram das modalidades de atletismo, buraco e de bocha que neste ano soma o tricampeonato.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, cerca de 60 idosos participaram do campeonato nas modalidades de atletismo, vôlei masculino e feminino, natação, coreografia, dança de salão, bocha, dama, dominó, buraco e tênis de mesa. “Como sempre ficamos satisfeitos com os resultados dos jogos e neste ano não poderia ser diferente. Todos estavam empolgados para competir. Os resultados foram satisfatórios, a final trouxemos três medalhas de ouro para o município. Parabéns a todos”, comemorou a Secretária da pasta, Jacirley de Almeida Silva.

Para o prefeito municipal, Roberto Fiorin, os bons resultados refletem a parceria da administração com o esporte no município. “Com muito esforço, treino e disciplina nossos atletas cada vez mais marcam presença no esporte estadual”, comentou.

As competições esportivas além de outras atividades para o grupo da terceira idade, como aulas de alongamentos, bailes da terceira idade e viagens turísticas fazem parte da política de assistência social desenvolvida pela municipalidade.

Veja os resultados:

Atletismo categoria B (feminino)- medalha ouro : Josefina Freitas Ferrarini
Buraco – medalha ouro –Dupla: Irineu Ramos Vidal e Candinho Fernandes
Bocha – medalha ouro – Dupla: Osvaldo Bruschi e José Ribeiro dos Santos

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ferraço cumpre promessa e remove muretas fora dos padrões de trânsito em Cachoeiro

Geral

Cachoeiro poderá virar a capital do mármore e do granito

Geral

Comerciante do ES é condenado a pagar indenização de 1 milhão por trabalho infantil proibido e abuso sexual

Geral

Senado pode votar em 2025 volta da obrigação de extintores em carros

Geral

Uso de nome e imagem da mulher vítima de feminicídio ou violência doméstica pelo agressor poderá ser proibido até pela imprensa no ES

Geral

Documentário revela a vida e o legado de padre de Venda Nova do Imigrante

Geral

Chuva alaga ruas e acende alerta de transbordamento de rio em Marechal Floriano; veja vídeo

Geral

Cesan suspende abastecimento em Ponto Alto, Domingos Martins