domingo,
22 de dezembro de 2024

Geral

Bandido morre ao trocar tiros com a PRF após sequestro relâmpago em Marechal Floriano

Eles foram perseguidos por agentes da PRF depois de sequestrarem duas mulheres durante um assalto na BR 262, na altura de Marechal Floriano.

Christiano Ribeiro Oliveira (26), Jordan Ferreira (25) e Jeferson da Silva Santana (24) estavam em um HB20 branco, roubado um dia antes, quando começaram a perseguir as mulheres, que seguiam em uma Saveiro com direção a Vitória.

Os criminosos equiparam o carro com um giroflex, fecharam o carro das vítimas e as abordaram dizendo serem policiais. Após a ação, anunciaram o assalto e separaram as mulheres. A motorista seguiu com dois dos bandidos no HB20 e um dos criminosos levou a outra vítima no carro em que estava.

Os dois carros seguiram então pela BR 262 em direção a Vitória e pararam em um banco na cidade de Viana, onde uma das vítimas foi obrigada a sacar R$ 3 mil. Antes disso, abasteceram os veículos com o dinheiro da vítima que seguia na Saveiro.

Após a ação dos bandidos, as mulheres foram deixadas em um ponto de táxi ainda em Viana. Os três criminosos seguiram nos dois carros para a Cidade Alta, em Vitória, onde abandonaram a Saveiro das vítimas e partiram novamente para a Região Serrana.

Do ponto de táxi, as mulheres seguiram para o posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar a denúncia. Momentos depois, os agentes federais identificaram o HB20 e iniciaram uma perseguição. Ao perceberem a movimentação da PRF, os criminosos começaram uma troca de tiros, atingindo várias vezes a viatura dos policias.

Durante o tiroteio, Christiano Ribeiro Oliveira foi atingido por um disparo de fuzil. Mesmo assim, os criminosos seguiram para um posto de gasolina, onde fizeram dois funcionários reféns. Com apoio da Polícia Militar, a PRF realizou um cerco e os criminosos se entregaram.

Christiano foi socorrido para o Pronto Atendimento de Areinha, em Viana, mas morreu momentos depois de ser atendido. Jordan Ferreira e Jeferson da Silva Santana foram detidos e levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica. Eles foram autuados por extorsão, resistência à prisão e porte de arma.

Com os bandidos foram apreendidas duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, toucas ninja e munições. O dono do HB20 foi encontrado após a apreensão.

Com informações: Gazeta Online

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Ministério Público solicita prorrogação de contratos de 4 mil servidores temporários em Cachoeiro

Geral

Projeto ‘Aprendendo com a chuva’ conclui ciclo com jovens da região serrana

Geral

Acidente entre dois carros deixa feridos em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Geral

MPF recomenda que Creci do ES deixe de cobrar ‘custos de fiscalização’ de corretores de imóveis sem registro

Geral

1.625 empresas são bloqueadas no ES por falta de contabilista responsável

Geral

Detran alerta para golpe de falsas mensagens de notificação de penalidade enviadas para condutores do ES

Geral

Irmã do prefeito eleito de Cachoeiro, Helle’Nice Ferraço morre aos 88 anos

Geral

CPI ouve testemunhas de crime na Câmara de Marechal do acusado apontado como autor do enforcamento de um cachorro em Araguaia