Alissandra Mendes/Rael Sérgio.
“A vítima caiu de uma altura de 10 metros após levar um choque ao encostar em fios de alta tensão”.
Um pedreiro morreu eletrocutado na manhã desta segunda feira (19), na localidade de Vila Esperança, zona rural de Vargem Alta. Ele estava trabalhando próximo aos fios quando levou o choque ao encostar em fios de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O acidente aconteceu por volta das 11h30.
Segundo informações da Polícia Militar, Marco Antônio Zava, 31 anos, conhecido como ‘Nego’, ficou agarrado nos fios da rede elétrica durante um serviço em uma residência. Ele subiu no telhado da casa de um vizinho para consertar um vazamento.
Após cair, ele foi socorrido por vizinhos que o levaram para o hospital de Vargem Alta, no entanto, o pedreiro teve quatro paradas cardíacas e morreu após dar entrada no hospital.
Os familiares que estavam na unidade de saúde passaram mal e precisaram de atendimento. A perícia não foi acionada para ir ao local, pois de acordo com a polícia, a vítima morreu no hospital.
Marco Antônio era bastante conhecido na cidade. Ele era praticante de trilhas de moto e os amigos se manifestaram nas redes sociais. As mensagens dos amigos pelas Redes Sociais já evidenciam a dor da morte e falam da saudade e do vazio deixado com varias mensagens de carinho e reconhecimento pela perda do grande amigo Nego.
O corpo do pedreiro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.