Notícia Capixaba.
A dona de um salão de beleza Rosilene da Costa Silveira Delpupo, 33 anos, moradora de Domingos Marins, foi vítima de um crime bárbaro, pelo ex-namorado Paulo Henrique Lourenço Moreira, 28 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 20 de fevereiro, quando saiu de casa, na localidade de São Bento.
A moto da empresária foi encontrada em Venda Nova do Imigrante, na segunda-feira (24/02). Só então, as polícias Civil e Militar foram avisadas do desaparecimento de Rosilene.
Os policiais civis da Delegacia de Domingos Martins e Marechal Floriano prenderam na manhã desta quinta-feira (13). O acusado confessou ter matado Rosilene por ciúmes. O corpo dela foi encontrado no Distrito de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves, no rio, em local de difícil acesso.
Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Domingos Martins e Marechal Floriano, Geraldo Peçanha, que estava à frente do caso, Paulo Henrique foi preso em sua residência, em Pedra Azul, onde confessou o crime e indicou a localização do corpo para os policiais.
“Ele afirmou ter cometido o homicídio no mesmo dia em que Rosilene desapareceu, no dia 20 de fevereiro. O autor a estrangulou com uma chave de braço”, relatou o delegado.
O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados para fazer o resgate do corpo da vítima. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde ficará à disposição da justiça.