Notícia Capixaba.
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) o corpo da empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo (33), que estava desaparecida desde o dia 20 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Rosilene confessou ter matado a empresária sufocada. O corpo foi encontrado em um rio na localidade de São Bento de Urânia, em Alfredo Chaves.
O acusado de ter praticado o homicídio, Paulo Henrique Lourenço Moreira (28), era namorado de Rosilene e, segundo a Polícia Civil, confessou ter cometido o crime por ciúmes. O delegado que está à frente do caso, Geraldo Peçanha, contou que o homem foi preso em casa, na localidade de Pedra Azul, em Domingos Martins.
Segundo Peçanha, Paulo levou a Polícia até o local onde abandonou o corpo. “Ele afirmou ter cometido o homicídio no dia 20 de fevereiro, mesmo dia em que Rosilene desapareceu”, relatou o delegado.
O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil já foram acionados para fazer o resgate do corpo da vítima. O delegado está ouvindo o acusado na delegacia de Pedra Azul. O suspeito será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde estará à disposição da justiça.