Foto: PMES
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 6ª Delegacia Regional de Alegre, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, nessa quinta-feira (20), no município de Alegre. Durante a ação, quatro suspeitos foram presos. Também foram apreendidos drogas e dinheiro.
Policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em três residências no centro de Alegre. Em um dos alvos da Operação, os suspeitos tentaram empreender fuga pela janela do terceiro andar, mas foram contidos pelos agentes.
Durante as buscas, foram apreendidos R$ 236,00 em espécie, uma máscara, uma balança de precisão, nove buchas de maconha, 24 pinos de cocaína, seis papelotes de cocaína e material para embalo de entorpecentes. Ao todo, quatro suspeitos de 23, 35, 21 e 26 anos foram presos.
O titular da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Fábio Teixeira Machado, explica que três dos conduzidos são suspeitos de participação em uma ação criminosa ocorrida na madrugada da última segunda-feira (17), quando criminosos foram ao local conhecido como Morro do Querosene e invadiram casas para agredir e ameaçar moradores. Os objetivos dos criminosos eram amedrontar os moradores e forçá-los a abandonar as casas, as quais seriam utilizadas para o tráfico de drogas.
Os autuados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde passarão pela Audiência de Custódia.