quinta-feira,
02 de janeiro de 2025

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos em Alfredo Chaves

Foto: PCES

 

Redação

 

A Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves prendeu um homem de 45 anos, nessa terça-feira (20), no Trevo de Alfredo Chaves, suspeito de aplicar diversos golpes contra idosos na região rural do município. As investigações apontam que o indivíduo causou um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para as vítimas e atuava também em outros municípios do Espírito Santo e também do Rio de Janeiro.

 

A prisão de Sérgio Vieira Rocha foi realizada durante cumprimento do mandado de prisão preventiva na BR-101, na altura do Trevo de Alfredo Chaves, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Ele aplicou golpes, furtos e roubos na região, principalmente nas localidades rurais, aproveitando da situação de idosos e de pessoas vulneráveis. Ele ameaçava e extorquia as pessoas”, relatou o titular da Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, delegado Luís Carlos Pascoal.

 

De acordo com as investigações, o suspeito causou um prejuízo em torno de R$ 50 mil, só na região de Alfredo Chaves. Também há suspeitas que o homem agia no sul do Espírito Santo, nas cidades de Guarapari, Marechal Floriano e Domingos Martins, e no Estado do Rio de Janeiro.

 

Preso por roubo

 

Os policiais civis de Alfredo Chaves também prenderam um homem de 49 anos, no bairro Macrina, no município, nessa segunda-feira (19). Contra Ramey Bodart, havia um mandado de prisão por condenação definitiva expedido pela 10ª Vara Criminal de Vitória, pelo crime de estupro. A pena estipulada pela Justiça foi de oito anos e nove meses, em regime fechado.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Alfredo Chaves, onde foi dado cumprimento dos mandados. Posteriormente, eles foram conduzidos ao sistema prisional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil faz operação contra crimes cibernéticos em Domingos Martins e Vitória

Polícia

Caso do taxista de Venda Nova: polícia diz que crime pode ter sido roubo seguido de morte

Polícia

“Natal na cadeia”: Polícia apreende drogas e prende cinco pessoas durante operação em Castelo

Polícia

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas após denúncia anônima em Marechal Floriano

Polícia

“A casa caiu na Região Serrana”: GAECO deflagra Operação Caixa de Pandora

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Polícia

Reviravolta: Investigação de casal encontrado morto em apartamento em Castelo, trata-se de feminicídio seguido de suicídio, afirma a polícia