quarta-feira,
05 de fevereiro de 2025

Polícia

Terceiro suspeito de homicídio em Venda Nova é preso em Minas Gerais

Foto: PCES

 

Redação

 

Investigações da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante chegaram até o terceiro suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em junho de 2019, no município. O homem de 43 anos foi preso, nessa terça-feira (28), no município de Capetinga, em Minas Gerais.

 

Segundo o responsável pelo caso, delegado Alberto Roque Peres, a prisão faz parte da operação “Terra de Ninguém”, realizada no dia 28 de fevereiro deste ano. “Ele e mais dois suspeitos, detidos durante a operação, são os autores de um homicídio ocorrido em junho do ano passado, aqui no município. A apuração do caso identificou os três executores do crime. Os pistoleiros foram contratados para uma vingança motivada pelo tráfico de drogas”, disse.

 

A equipe de investigações da DHPP localizou o foragido em Minas Gerais. “Depois disso fizemos contato com a Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. A Polícia Militar mineira foi informada e efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva”, afirmou Roque Peres.

 

Durante as investigações, os policiais descobriram que os três integravam uma organização criminosa que atuava na venda de armas de fogo. “Os suspeitos atuavam no Espírito Santo, especificamente na região do Caparaó, e em municípios de Minas Gerais”, revelou.

 

O detido foi encaminhado a uma unidade prisional e será recambiado ao Espírito Santo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Operação “Terra de Ninguém”

 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante realizou a operação “Terra de Ninguém”, que resultou na prisão de um homem de 37 anos e outro de 40 anos suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua com crimes de mando e vendas de armas de fogo.

 

As prisões ocorreram no dia 28 de fevereiro deste ano em Ibatiba, no Estado, e no município de Lajinha, em Minas Gerais.

 

A ação contou com o apoio de policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Serrana (SPRS) e da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado na zona rural de Vargem Alta

Polícia

Menores são flagrados por videomonitoramento tentando furtar moto em frente à Prefeitura de Cachoeiro e são apreendidos: Veja vídeo

Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por ameaça de morte à mulher em Marechal Floriano

Polícia

Exclusivo: Laudo da Polícia Civil aponta que soldador Bruno Bighi foi espancado até a morte, em Marechal

Polícia

Em depoimento para a polícia acusado de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Marechal, diz que não se lembra do crime

Polícia

Veja vídeo: Polícia efetua captura de suspeito de feminicídio em Marechal

Polícia

Crime bárbaro em Marechal: Delegado pede prisão preventiva do suspeito de espancar e matar com golpes de martelo a namorada em Soído de Baixo

Polícia

Requinte de crueldade: Acusado foge após espancar namorada até a morte em Marechal Floriano