sábado,
23 de novembro de 2024

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças em Venda Nova

Foto: PCES

 

Redação

 

Um homem de 67 anos, investigado por abusar sexualmente de três crianças foi preso, nesta quinta-feira (19), por policiais civis em Venda Nova do Imigrante. O detido era vizinho das vítimas e usava doces e brinquedos para atrair as crianças. A ação foi em uma localidade rural, no município.

 

A operação foi realizada por policiais civis da Superintendência de Polícia Regional Serrana, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.

 

“Após o crime ele utilizava uma arma de fogo para ameaçar as vítimas. Durante as buscas na residência do preso, foram encontrados doces, brinquedos, uma calcinha infantil, preservativos e lubrificantes no quarto do detido. Pen drives com conteúdos pornográficos também foram apreendidos”, informou o superintendente de Polícia Serrana, delegado Paulo Rogério Souza da Silva.

 

Durante as buscas, os policiais encontraram o revólver calibre 22 que o detido utilizava para ameaçar as crianças. “A arma estava escondida no quarto do filho do detido. Também encontramos cerca de 1.037 mil munições e alguns pinos de cocaína vazios”, completou o superintendente.

 

Segundo o delegado, o filho do detido que tem 33 anos também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e munição. “Ele foi conduzido à delegacia e informou que não sabia dos atos do pai e que nunca havia emprestado a arma. Ele pagou a fiança e responderá ao processo em liberdade”,disse.

 

Já o investigado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *