Redação
Em encontro com operários da empresa Premobras, em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desta sexta-feira (26), o candidato ao Governo do Espírito Santo Carlos Manato (PL) apresentou seu Plano de Governo e falou sobre geração de emprego e renda para os capixabas.
Manato lembra que o crescimento da economia, em meio a pandemia, só foi possível graças à liberdade econômica, que tem sido a base estratégica do Governo Federal na economia. “Assim será a do nosso governo. A Liberdade Econômica consiste em propiciar ao cidadão o livre arbítrio para empreender em todas as áreas onde os marcos legais permitam, gerando empregos, novos conhecimentos, competitividade e bem-estar social”, disse Manato.
O candidato afirma que vai trabalhar forte na capacitação do capixaba para reduzir as desigualdades sociais, combater a fome e a miséria e gerar empregos.
“Vamos capacitar o cidadão. O que o mercado hoje precisa é de mão de obra qualificada. Vamos dar condições para isso, em parceria com diversas instituições. Esse é o nosso compromisso. Não dá para aceitar que mais de um milhão de capixabas estejam na linha da pobreza. Isso não vamos aceitar. Temos um Estado nota A nas questões fiscais, mas F no quesito fome. Faremos um governo para todos os capixabas”, afirmou Manato.