sábado,
19 de abril de 2025

Comunidade

Secretaria de Obras de Cachoeiro melhorou condições de vias e calçadas em agosto

Foto: Divulgação/PMCI

 

Redação

 

Em agosto, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo) executaram cerca de 70 serviços em bairros e distritos de Cachoeiro. Grande parte dessas ações teve como foco melhorar as condições das vias do município.

 

Três vias sem calçamento ganharam pavimentação com concreto: Fortunata Maria Jeronimo, no bairro Nossa Senhora Aparecida, Liene de Freitas Lima, no Alto Independência, e uma na localidade de Santa Fé.

 

Vias asfaltadas receberam reparos. Entre elas, a rodovia do Valão, ruas no Agostinho Simonato, Aeroporto, São Geraldo e distrito de Itaoca. Também foram realizadas melhorias em ruas com outro tipo de pavimentação.

 

A Semo ainda executou serviços para melhorar a mobilidade de pedestres, como a finalização de uma calçada na avenida José Rosa Machado, no Alto Novo Parque, a regularização de passeio na avenida Jones dos Santos Neves, além de novas calçadas no Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes e passeio do muro de arrimo erguido na rua Severo Partelli, no Vila Rica.

 

"Vale destacar que essas foram obras diretas, feitas pela nossa própria equipe. Temos, também, muitas obras indiretas, conduzidas por empresas contratadas pela prefeitura, com as quais atendemos e vamos atender várias regiões do município, com muitos outros serviços", frisa o secretário de Obras, José Santiago de Lima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Comunidade

Escola Flores Passinato vira “Elefante Branco”, em Soído de Baixo, e Tribunal de Contas segue monitorando o caso

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com comunidade Costa Pereira, em Marechal para ouvir as demandas da região

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com moradores do bairro Recreio Ponto Alto, em Marechal, e busca solução para entrave legal que não permite executar obras

Comunidade

Moradores reclamam da falta de manutenção em rua de Jaciguá, Vargem Alta

Comunidade

Áreas de Cachoeiro afetadas pelo temporal recebem limpeza

Comunidade

Casagrande entrega obras de calçamento rural em Marechal Floriano

Comunidade

Espírito Santo não registra áreas de seca pela primeira vez em um ano

Comunidade

Após chuvas, mutirão de limpeza já contempla 5 bairros na manhã deste sábado (1º), em Cachoeiro