Nesta segunda-feira (1º), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo cumpriu um mandado de prisão de C.J.C.S., de 32 anos, suspeito de participar do homicídio de Marcos Jorge Rosa, de 54 anos. A prisão foi efetuada no bairro Independência, no município. O crime ocorreu no dia 25 de maio do ano passado.
Segundo o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos, a vítima foi morta a tiros pelo suspeito e um comparsa identificado como L.M.S., de 29 anos, detido no dia 27 de março, durante uma operação realizada por policiais civis do Estado do Rio de Janeiro. “De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido um acerto de contas por desavenças pessoais”, disse.
O delegado também falou sobre os resultados da operação. “A prisão desse suspeito demonstra o empenho da Polícia Civil na elucidação de crimes e na prisão de criminosos", relatou Marcelo Meurer.
C.J.C.S. foi conduzido para a Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim (PRCI). Já L.M.S. continua preso em uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.