Após 01 ano do acidente que aconteceu em Mimoso do Sul, no dia 10 de setembro de 2017. Vítimas faziam parte do grupo folclórico de dança Bergfreunde, que voltava de uma apresentação em Minas Gerais. Assista acima a matéria completa do Repórter Cícero Modolo.
Esta semana aconteceu a oitiva dos sobreviventes, começou às 13 horas no Fórum em Domingos Martins, o processo apura as responsabilidades da tragédia. A suspeita é de que um caminhão, que estava carregado com placas de granito, tenha causado o acidente.
Socorridos
Lorena Jahrine Dias, Anderson Merscher Ewaldi, Ana Paula Merscher, Bruna Mitzel, Maria Leticia Ferreira da Silva, Nathalia Herbst, Nínive Degen de Carvalho, Nielson Ferreira Brzesky e William José Mayer de Souza Neves.
Vítimas
Aloisio Endlich, Gabriel Degen Couto, Marilia Rodrigues Alves, Fabiana de Carvalho Litting Merscher e o filho Luis Fabiano, José Ronaldo Martins, Karini Santana Wetter, Nandeiara Kliper Martins, Pedro Lucas Saar Dias, Suzana Maria Herbst, Vanderlir Müller Estevam – era motorista do micro-ônibus que levava o grupo de dança.