Foto: PCES
Redação
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu um suspeito de 39 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nessa terça-feira (25), no bairro Jardim Itapemirim, em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com as investigações, o detido é suspeito de abusar de uma sobrinha de consideração, de 14 anos, no município de Muqui. Um familiar da vítima teria sido informado que o suspeito e a adolescente teriam sido vistos juntos em uma área isolada.
Esse familiar fez a denúncia na Delegacia de Polícia de Muqui, em fevereiro deste ano, e as investigações tiveram início. Foram realizadas as oitivas e os exames, que comprovaram a conjunção carnal. Durante as investigações, o suspeito se mudou para a casa de um familiar no município de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil solicitou o mandado de prisão, que foi expedido nessa segunda-feira (25), e o suspeito foi preso no dia seguinte. Ele foi encaminhado para a delegacia e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao presídio.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Muqui.